sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

DIVULGADO NOVO SINGLE DE ROZEANE RIBEIRO "ARMA" CONFIRA:





A cantora e compositora Rozeane Ribeiro recentemente lançou o álbum ao vivo "Minhas Composições" reunindo grandes sucessos seu gravado por diversos intérpretes da música cristã, agora se prepara para o lançamento de mais um álbum de inéditas que tem título definido "É meu", sendo o seu 12° CD, que foi produzido por Leandro Rodrigues (SP)

Rozeane Ribeiro comentou que este novo álbum trará mensagens sobre o evangelho, ela quer alcançar vidas e trazer refrigério para os corações necessitados.

Foram 14 faixas selecionadas, uma novidade é que todas as composições são de autoria de Rozeane Ribeiro, com exceção de "Encontro de Milagres" em parceria com seu filho Pedro Henrique. Outra novidade é só para aqueles que adquirirem o CD físico que no encarte vem acompanhado de como cada canção surgiu. É uma missão muito difícil que poucas cantoras pentecostais consegue fazer, trazer 14 canções excelentes e não fazer seu público se cansar e ainda por cima conseguir mais público. Rozeane Ribeiro gosta de desafios e este novo álbum promete agradar, tem agradado seus fãs com as duas músicas já lançadas. 

confira  a segunda musica "ARMA":
 

Um comentário: