terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Perlla inicia gravações de seu primeiro clipe gospel e anuncia que está grávida


O ano de 2013 começou cheio de novidades na vida da cantora Perlla. Trabalhando na divulgação de seu primeiro CD gospel “A Minha Vida Mudou”, que será lançado em fevereiro pela Central Gospel Music, a ex-musa do funk anunciou grandes novidades, tanto em sua vida pessoal quanto em sua carreira musical nesse início de ano.
No âmbito profissional a cantora gravou na última semana imagens que irão compor seu primeiro vídeo clipe para o segmento evangélico. O projeto faz parte dos trabalhos de divulgação de seu CD, e vai contar com a direção artística do produtor Vlad Aguiar, segundo a assessoria de imprensa da gravadora.

O CD apresenta a nova fase da cantora, e foi produzido pelo esposo da cantora Cássio Castilhol ao lado de seu irmão Rafael Castilhol.
A nova fase da vida de Perlla está sendo marcada também por novidades no âmbito pessoal. Na última sexta feira ela anunciou que está grávida de mais uma menina. A cantora, de 24 anos, garante que está feliz, bem disposta e que pretende trabalhar até os nove meses da gravidez na divulgação de seu novo CD.
- Fiquei radiante quando descobri. Filho é bênção de Deus. Tenho certeza de que é um novo tempo em minha vida – afirmou Perlla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário