terça-feira, 5 de março de 2013

clipe "A vitoria já é minha" de PerllA

Perlla a mais nova cantora da musica gospel, que recentemente retornou ao evangelho e assim assinou contrato com a Gravadora Central Gospel Music Lançou mais novo CD “A minha vida mudou”.
O CD foi lançado neste sabádo (02-03) no programa de Televisão “Vitória em Cristo” do pastor Silas Malafaia, Presidente da Gravadora.

A Espectativa desse trabalho era muito grande e se tornou maior ainda com a Liberação do Single: “A vitória já é minha” que vem dividindo muitas opiniões. Junto com o lançamento do CD veio dois Clipes: “A Minha vida Mudou” e a “A vitória já é minha” que estão muito bem feitos a Central Gospel Music sempre se destacou com seus clipes mais Dessa vez superou as expectativas, são clipes bem juvenis.

Se você não viu o clipe veja agora mesmo!


CLIPE | A VITÓRIA JÁ É MINHA - PERLLA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário