terça-feira, 26 de março de 2013

Rayssa e Ravel retornam a MK Music

Quando pensamos que nada mais pode nos surpreender no meio gospel, nos deparamos com uma notícia meio inesperada: Rayssa e Ravel decidiram retornar a MK Music. Isso 
 
mesmo! A dupla sertaneja que havia deixado a gravadora há 03 anos atrás decidiu voltar para o 'lar doce lar'.

Rayssa e Ravel formam uma dupla bem sucedida no meio gospel com canções sertanejas e pentecostais. Canções como Além do nosso olhar e Nascer de novo estouraram nas igrejas e garantiram o espaço da dupla no repertório de muitos grupos de louvor pelo Brasil inteiro.

Em 2010, a dupla assinou contrato com a Sony Music e lançou o disco 'Sonhos de Deus' que tem um repertório muito bem selecionado se tornando um dos melhores discos da dupla. Em 2011, Rayssa e Ravel assinaram com a gravadora Canzión e lançaram os discos 'Nossa história' (coletânea de sucessos) e 'Biografia de um vencedor'.

O que muitos não esperavam é que após algum tempo a dupla optaria pelo retorno a MK Music. Dificilmente um artista/dupla que reincide contrato com a gravadora retorna, como é o caso da cantora Cassiane que é uma das cantoras mais almejadas pela gravadora, mas ainda não voltou.

Mesmo lançando discos frequentemente, Rayssa e Ravel perderam um pouco da notoriedade  após a saída da MK Music e esse retorno pode trazer enormes proporções como antes, já que a gravadora permanece sendo a maior gravadora gospel do país, com um belíssimo jogo de marketing através da mídia (Rádio, televisão e internet).

Segundo a página oficial da MK, a dupla esteve presente hoje (25/03) na gravadora para apresentar o repertório do novo disco que deve ser lançado em breve. Esperamos que eles permaneçam dentro do estilo que os consagraram, sertanejo/pentecostal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário